Calendário de Oração - Esposas Intercessoras

Página Inicial

domingo, 12 de janeiro de 2020

Calendário de Oração

A paz do Senhor intercessoras!!

Esse ano estou com muita vontade de me aproximar mais de Deus e quero, principalmente, fazer da minha vida, uma vida de oração.Para isso estou disposta a aprender e tenho pedido ao Espirito Santo que me ajude.
Há alguns dias compartilhei no instagram , uma ideia de como não perder o foco ao orar, pois sempre há um dia que ficamos tão angustiadas ou distraídas quem nem sabemos "como" ou "pelo que" orar.Para isso, resolvi seguir um calendário de oração, na qual já tenho motivos de oração pré-estabelecidos, de acordo com meus relacionamentos e minhas necessidades, que vou consultar antes de começar meu devocional.É claro que não deve e nem pode ser como um amoleto ou uma oração pronta apenas para repetir e não devemos ficar presas ao que está escrito ali. A oração deve acontecer de forma espontânea, onde teremos toda liberdade para conversar com Deus, sem se esquecer da reverência.
Mas esse calendário pode nos ajudar.Servirá apenas como um direcionamento para o "que" ou  "a quem" destinaremos nossas orações.Assim, a cada sia da semana oraremos por  áreas específicas e ao fim, alcançaremos várias pessoas e várias situações com nossa intercessão.

Eu preparei o calendário e trouxe para dividir com vocês.Deixo à disposição, dois modelos:
No primeiro, já coloquei algumas "áreas" pela qual deve orar e você completa com os pedidos de acordo com suas necessidades.




No outro modelo, deixei os espaços livres, para que você mesma possa definir as áreas pelas quais vai orar e seus pedidos, é claro.Assim, você poderá também mudar as áreas e os pedidos a cada semana.


O importante é que você nunca deixe de orar!
Uma vida de oração é o que nos torna vitoriosas.Não é a toa que somos Esposas Intercessoras!!
Desejo que em 2020 você se torne uma mulher de oração como nunca foi até agora, que sua vida de oração seja cada vez mais constante que te leve a cada dia a ter mais e maiores experiências com Deus!!

Para baixar o arquivo com as áreas já preenchidas, Clique aqui!! (é de graça)
Se você prefere o arquivo com as colnas em branco para você mesma preencher o link é esse, Clique!! (é de graça)

                                                                                                 Beijos amadas,
Fiquem na paz do Senhor Jesus Cristo!


2 comentários:

Obrigada pela visita!!
Fique mais um pouco, leia mais..

bjs