5 Gestos de carinho que não devem ser ignorados pelos conjuges - Esposas Intercessoras

Página Inicial

quinta-feira, 23 de março de 2017

5 Gestos de carinho que não devem ser ignorados pelos conjuges

Eu sempre digo que o objetivo do casal deve ser "ser feliz e fazer feliz". Cumprir esse desafio está cada vez mais difícil, as pessoas, pressionadas por tantas responsabilidades impostas pelo mundo moderno, estão se tornando insensíveis e raramente se destinam a expressar amor através do carinho.
Quem bem soubesse o valor que tem um carinho, não deixaria escapar tantas oportunidades.
Um carinho tem o poder de transformar o dia de uma pessoa, de tirá-la de um quadro de depressão , de confortar, de alegrar, de seduzir...entre tantos outros atributos.Quem recebe um carinho se sente cuidado,amado,significante.
Todo relacionamento pode ser fortalecido através do carinho.Por isso, há algumas práticas que todo casal precisa manter acesas,são manifestações de carinho que devem estar presentes no cotidiano dos conjugues e ainda que pareçam muito bobos, não podem ser ignorados.Vamos ver quais são?

Como ser atraente


Olho no olho: Existem uma conexão muito grande nos olhares apaixonados, o olhar nos olhos transmite confiança e interesse e pode até te tornar mais atraente. Por isso, olhe nos olhos durante os diálogos, demonstrando interesse no assunto ou quando for necessário encorajar o conjugue, olhe nos olhos durante a relação sexual, ou simplesmente quando quiser dizer que o ama.Atraia a atenção dele com seus olhos!

como  cativar meu marido


Beijinhos: Não há nada tão natural e tão gostoso como dar e receber beijinhos.Mas alguns casais acabam deixando esse habito de lado e pouco a pouco vão se distanciando.O ideal é que os casais sempre troquem beijinhos: ao se encontrarem, ao se despedirem, de manhã, à tarde e à noite,sempre!a simples troca desse carinho trará mais confiança ao relacionamento,melhorará a comunicação entre os dois  e os fará lembrar que são amados por alguém.

beijo na boca no casamento

Beijões: Aqui está uma das maiores queixas entre casais.Basta passarem do período de namoro para o casamento e os beijos desaparecem.Onde está a explicação para isso, se já foi comprovado que o beijo desperta o interesse  e acende o desejo? O beijo é a forma mais intima de se relacionar com alguém, por isso é tão importante que ele esteja presente no casamento, ele vai manter a intimidade do casal , unindo-os ainda mais.Beije muitooo!!


como reconquistar meu marido

Mãos dadas: O contato entre as palmas das mãos produz uma sensação de cumplicidade,conforto, confiança e segurança.Ou seja, ao segurar a mão do seu companheiro vai fazê-lo sentir-se reconfortado , lembrando-o instintivamente, que você está sempre ao seu lado e que pode contar com você.Além das sensações sentidas pelo casal, ao andar de mãos dadas estarão também demonstrando a quem os vê, o quanto a ligação entre vocês é forte!



Elogios: Toda pessoa ama saber que foi notado,admirado ou reconhecido, não é mesmo? Com o conjugue, isso não é diferente.Receber um elogio, por mais simples que seja, pode aumentar sua auto estima, fazendo-o se sentir amado e importante.O segredo do elogio está em usar as palavras certas no momento certo; não diga ao seu esposo que ele é um excelente cozinheiro, se ele não é, mas se ele preparou uma refeição que ficou muito boa, faça questão de dizer isso à ele.
Esteja sempre atenta às qualidades do seu amado e ressalte-as com suas palavras.


Gestos simples, afetivos que podem passar despercebidos.Se bem aproveitados, podem contribuir grandemente para a saúde do relacionamento matrimonial.São gestos práticos, simples, que não vou ocupar muito tempo, nem espaço e que podem ser expressados a qualquer hora do dia ou da noite, inseridos na rotina do casal.Não deixe que esses gestos deixem de fazer parte do seu casamento, mas influencie a prática constante deles e logo verá bons resultados.

 Reflita, reconsidere e siga em frente.Só não desista do seu casamento!

Beijos amadas, 
Fiquem na paz do Senhor Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!
Fique mais um pouco, leia mais..

bjs