Projeto Metamorfose - Desafios semanais - Esposas Intercessoras

Página Inicial

domingo, 12 de janeiro de 2020

Projeto Metamorfose - Desafios semanais

A paz do Senhor Intercessoras!!

   Mais uma vez trago para vocês uma novidade para auxiliar em nossos devocionais e trazer crescimento tanto pessoal como espiritual para nossas vidas. Trata-se do Projeto Metamorfose - um projeto com duração de 50 semanas, onde a cada semana seremos desafiadas a fazer algo que vai nos direcionar à uma vida de qualidade.
   São desafios tanto da esfera espiritual como das esferas afetivas e físicas.A cada semana, um novo desafio ( e não vale pular hein); talvez alguns você até já tenha realizado, mas o maior desafio aqui é nos levar à prática constante dessas atividades.Atividades estas, que trarão bem estar à você, sua família e todos aqueles que convivem com você. Tenha certeza que ao completar esse projeto ( ou antes mesmo de completar) você ouvirá das pessoas que há algo diferente em você, que algo mudou, que você é uma pessoa melhor.
   São desafios bem simples, alguns mais complicadinhos, mas todos possíveis de serem realizados.Basta ter força de vontade e você pode pedir ajuda de pessoas próximas sempre que for preciso.
   A primeira coisa a fazer é pedir direcionamento ao Espirito Santo e orar sempre antes de iniciar um novo desafio.
   Você pode enumerar os desafios e cumpri-los na ordem em que foram enumerados, ou você pode recortá-los e colocar em um pote. Eu vou colocar no pote..rsrs
Toda segunda-feira você sorteia ( se estiver no pote) ou pega o próximo da ordem que está seguindo( se for esse o seu caso) e aí terá até o domingo a noite para cumpri-lo.




   Para que possamos interagir e trocarmos ideias a respeito do desafio você pode me chamar no direct do instagram @gleisecaires ou podemos usar a hashtag  #pmetamorfose2020. Caso tenha interesse em  fotografar algum  momento do desafio ou filmar, gravar um stories contando suas experiências ou simplesmente comentar a respeito dele, fique à vontade para usar a nossa hashtag e eu terei prazer em te acompanhar. Eu também estarei comentando e contando minhas experiências lá no instagram.Espero vocês por lá!!

   2020 tem tudo para ser um ano promissor, mas temos que tomar posição e nos desafiar a sermos sempre melhores.Espero que o Projeto Metamorfose te ajude!

   Aqui está o link para você baixar os desafios  Clique aqui!! (É grátis)

   Conheça também nosso Calendário de oração  e nosso Plano de leitura bíblica 2020




                                                                   Beijos amadas,
                                                                                   Fiquem na paz do Senhor Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!
Fique mais um pouco, leia mais..

bjs