Pareço boa esposa, mas.... - Esposas Intercessoras

Página Inicial

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Pareço boa esposa, mas....



A paz do Senhor Intercessoras!!
Você se considera uma boa esposa?? Eu até pareço uma boa esposa, mas......
Mas tenho alguns costumes e defeitinhos que revelei para vocês nesse vídeo.

Já sabemos que nãos existe nenhuma mulher perfeita, mas quais seriam as minhas falhas como esposa? Quer saber?? Vem assistir que está bem divertido!!




Espero que vocês gostem !!

Depois volta aqui e me responde: vc é uma boa esposa, mas....?? Quero ver sua resposta hein?

Reflita, reconsidere e siga em frente.Só não desista do seu casamento!


Beijos amadas, 
Fiquem na paz do Senhor Jesus Cristo!

Um comentário:

  1. Também amo ficar sozinha, acho importante termos o nosso momento...kkk! Também acabo 'catando' as canetas dele.
    Temos algumas coisas em comum.

    Ótimo vídeo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Fique mais um pouco, leia mais..

bjs