Meu amigo especial!! - Esposas Intercessoras

Página Inicial

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Meu amigo especial!!

Hoje quero falar de uma amigo sem igual,um alguém muito especial para mim

Ele é incrivel..é maravilhoso e sempre me prepara boas surpresas...Quando o conheci,eu era muito novinha,não entendia muito bem da vida,mas sempre gostei muito dele.Ele ia comigo pra todo lugar e quando eu estava triste ,ele me abraçava e dizia que ia passar..então eu adormecia no colo dele e quando acordava estava mais confiante.

Os anos passaram e eu cresci e fomos nos distanciando.Eu tinha outros amigos e agora não precisava mais do meu amigo,ele agora era só um passatempo,mas quando eu precisava ele sempre vinha falar comigo e não me cobrava pela minha falta de atenção.Ele sempre foi incrivel mesmo!!Mas eu estava muito ocupada para estar com ele.Quando adulta,precebi que aquele amigo nunca havia me deixado e resolvi viver essa amizade com todo o meu coração.Pra minha surpresa,ele fez uma grande festa para comemorar a nossa amizade....foi muito linda!!!Desde então,ele está sempre por perto.me ensina coisas muito boas,me protege ,me ama e até me contou um pouco da sua vida...Ele me disse que foi doador de sangue e que o sangue dele salvou milhares de vida,me disse também que teve chagas nas mãos  e que já esteve com todo tipo de gente...médicos,ladrões,pescadores,reis..enfim,sua história é linda..todo dia ele me conta um pouco mais das suas aventuras,ele é um excelente orador,sua fala é prefeita,nem que eu fizesse mil cursos de como falar em público,chegaria perto da desenvoltura que ele tem e ele vive me dando força para seguir com meus planos,pra eu acreditar mais em mim mesma,pra eu ir á luta....ele gosta de cantar e gosta que eu cante com ele,gosta de orar,de conversar ,de andar pela cidade,ajuda muito as pessoas,às vezes me chama pra irmos visitar as pessoas e eu sempre estou ocupada ou arrumo uma bela desculpa,mas quando ele me convence a ir,a visita torna-se um passeio maravilhoso.Nós rimos pelo caminho,trocamos informações e como sou muito estabanada,às vezes tropeço e ele me socorre,é incrivel como ele é ágil,esperto e cavalheiro.Ele me faz sonhar e me ajudar a realizar esses sonhos,ele vai lá e faz aquilo que eu não dou conta..como ele é bom!!nessas visitas,as pessoas nos recebem muito bem e ele não perde oportunidade de contar belas histórias,de falar da sua vida e de encorajar as pessoas.Uma das histórias que ele conta que eu mais gosto é a de um rapaz chamado Estevão,ele foi apedrejado(Essa história conto depois),mas ele tem diversas histórias.Meu amigo às vezes puxa minha orelha,ela não gosta de algumas atitudes minhas,já briguei várias vezes com ele por causa disso,porque acho que ele não tem que me controlar,mas engraçado é que ele não briga comigo,só eu que brigo com ele ,mas ele não se altera por que ele sabe que eu vou acabar entendendo que estou errada  e ele sempre me perdoa.
Meu amigo é incrivel,não é?O nome Dele?
J  E S  U  S

16 comentários:

  1. Boa tarde
    Parabéns pelo texto maravilhoso que nos trouxe!! Amei.

    Beijinhos e um dia feliz
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Menina que texto mais envolvente,achei lindo.
    Realmente seu amigo é incrível.Um amigo maravilhoso que está ao lado a qualquer momento.

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...meu amigo é incrível mesmo.Obrigada pella visita querida.

      Bjs

      Excluir
  3. Que texto maravilhoso, parabens, que Deus continue inspirando você.
    Realmente o unico amigo que esta conosco a todas as horas é Jesus.
    bjs

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada cheirosa...que Ele esteja conosco em todo o templo né?
      Bjs

      Excluir
  4. Que lindo amei JESUS é tudo em nossas vidas é nosso amigo fiel beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita amada.Ele é mesmo um grande amigo!!

      Excluir
    2. Obrigada pela visita amada.Ele é mesmo um grande amigo!!

      Excluir
  5. Vim conhecer seu blog, fiqui curiosa. Muito obrigada pelo comentario no blog fik esperta. amei..já estou te seguindo e curtindo sua página. O assunto que vc aborda em seu blog é bastante interessante, me atrai.Agora já estou antenada em vc.bjssss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  6. Prezada irmã,


    Graça e Paz.


    Gostaria de convidá-la a participar de uma iniciativa que visa criar uma unidade maior entre blogueiros cristãos (evangélicos) e ao mesmo tempo possibilitar a troca de experiências entre nós.

    É muito simples. Basta acessar nosso blog, compartilhar o nosso banner e enviar links de sua postagem no menu correspondente.

    Ajude a propagar essa ideia, ajude a fortalecer o Reino de Deus na grande rede.

    Acesse: http://www.blogueirosdefe.com.br/

    Quaisquer dúvidas, basta enviar e-mail para jesusmar@guardiaodafe.com

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente, minha vida está uma correria sem fim e por isso quero pedir desculpas aos amigos, pois estou sem tempo para postar e para visitar os blogs que tanto estimo.
    Em breve entrarei voltando à normalidade.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  8. Olá Gleise :)
    Muito bonito e importante o
    conteúdo do seu blog.
    Achei lindo e emocionante esse texto.
    Melhor amigo não há, esse Amigo é o único que
    nunca nos decepcionará...
    Beijos :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Fique mais um pouco, leia mais..

bjs