Manutenção já!! - Esposas Intercessoras

Página Inicial

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Manutenção já!!



   Me lembro bem que,alguns anos atrás alguém me dizia: O importante não é dar faxina toda semana ou todo mês, isso se torna muito cansativo e acaba não sendo a melhor solução.Bom mesmo é estar atento ás necessidades diárias e evitar que se acumulem.Se você passa e vê uma teia de aranha, porque esperar o dia da faxina? Elimine-a no mesmo momento.Se viu uma sujeira,limpe logo.Sentiu mau cheiro? Procure onde está e livre-se dele.Não deixe nada  para depois .
   Hoje me recordei dessas palavras com tanta nitidez que não poderia deixar de dividir com vocês. Elas me fizeram refletir sobre o coração.
  Por que é exatamente assim que devemos agir com as coisas do coração: não deixar nada para depois!
   Ficar imaginando que um dia faremos uma faxina ou que qualquer dia resolveremos as pendências acumuladas é um grande erro e amanhã pode ser muito tarde.já pensou nisso?
Porque não resolver agora?
   Quanto mais sujeira acumulada,mais difícil será a limpeza.Procure não acumular mágoas,decepções e tristezas,jogue - as no lixo imediatamente,remova as teias da agonia assim que avista-las.
   E como dizia Einstein: ambiente limpo não é o que mais se limpa e sim o que menos se suja.Essa é a melhor dica: evite a sujeira!Quando surgirem as adversidades,resolva-as e não deixe que se tornem um problema.
   Para manter o coração limpo e saudável é preciso fazer manutenção todos os dias.Fique atento e mantenha-o sempre limpo e iluminado.

O seu coração determina a sua vida


"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida". (Pv 4.23)

5 comentários:

Obrigada pela visita!!
Fique mais um pouco, leia mais..

bjs