Matricule-se! - Esposas Intercessoras

Página Inicial

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Matricule-se!

      Na Faculdade Universal do Amor destaca-se um curso temido, disputado e prioritário.Um curso contínuo, onde nunca é bastante aprender; dividido em módulos de capacitação com ações transformadoras.Um curso chamado: "Ministério Conjugal".

         Engana-se quem pensa em aulas teóricas apenas.Cada palavra ensinada precisa ser praticada ao pé da letra, com riscos de passar pela recuperação.
Estrutura-se no CAMPUS-LAR , com aulas frequentes no CAMPUS-IGREJA -  e haveria lugares melhores?
       O Reitor assina por JESUS CRISTO - PHD em relacionamentos, mestre em matéria de amor e especialista em transformação interior.Os professores alternam-se entre pastores, pais, avós e até mesmo situações.
       Cada módulo traz disciplinas específicas e para se ter excelência nos estudos são utilizados 66 livros, agrupados em uma enciclopédia chamada Bíblia Sagrada.
    Nessa faculdade, aprende-se :amor, respeito, dedicação, paciência, renúncia,fidelidade,auto-controle entre tantas outras coisas.E se, diante de tudo isso, ainda houver dúvidas, é possível contar com a ajuda de um Mestre muito especial: O Espírito Santo!!
        Você está pensando em se casar? Matricule-se nesse curso primeiro, vai valer a pena, acredite!
      Já se casou, mas não tem um bom casamento? Está pensando no divórcio? Talvez você tenha pulado algumas etapas.Mas ainda é tempo de mudar a situação.Volte ao gabinete do Reitor e solicite ajuda.Ele vai renovar sua matrícula com muito prazer.Nunca é tarde pra recomeçar!!

Quer um casamento feliz??

 MATRICULE-SE JÁ!!

Beijos,

Gleise

8 comentários:

  1. Bom dia
    Gostei desta postagem...

    Um excelente sábado
    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua forma de abordagem, com certeza a palavra de Deus é a melhor escola.....obrigada pela visitinha ;) tem post novo lá no blog bjs
    Deus abençoe!

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me emocionei com essa sua postagem! Parabéns! Perfeitas palavras! E que nos matriculemos! Beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  4. Me matriculeeeee rsrsrsrrs

    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Fique mais um pouco, leia mais..

bjs