Relacionamentos instantâneos e prejuciais - Esposas Intercessoras

Página Inicial

sábado, 1 de agosto de 2015

Relacionamentos instantâneos e prejuciais

A graça do Senhor Jesus , Esposinhas!!

Estou aqui a pensar no quanto as pessoas podem nos fazer bem ou mal.Ando observando o comportamento das pessoas que me rodeiam e o quanto elas tem me influenciado em meu modo de viver.A verdade é que tenho pensado que se pudesse escolheria não conviver com alguns tipos de pessoas. Nós , seres humanos, temos um poder incrivel de salvar ou destruir a vida do outro e não é surpresa pra ninguém que a grande maioria tem escolhido destruir;às vezes fazem isso de maneira impensada , mas fazem! Mas não quero frisar na maldade humana.Quero falar de comportamento e influência, especialmente às esposas! Mulheres...grande parte da responsabilidade dos nossos casamentos está em nós;não podemos nos fazer de desentendidas diante dessa realidade e temos que ter cuidado,muito cuidado na maneira como vivemos , para não jogarmos fora as bençãos que o Senhor nos dá, precisamos estar atentas, pois é nas pequenas coisas que encontramos grandes prejuízos.
 Precisamos ter cuidado especialmente com as pessoas com as quais nos relacionamos.Em nossa vida cotidiana, é impossivel não estarmos em contatos com outras pessoas; relacionamentos são contruidos no ambiente de trabalho, nas escolas, nas igrejas, nos condominios..em diversos lugares, todos os dias.A questão é a seguinte: o que essas pessoas estão acrescentando à minha vida? 
Temos visto por aí, esposas sem sabedoria , jogando no lixo casamentos de anos, bem-sucedidos , por amizades que não valem a pena.Fico indignada ao ver mulheres que se deixam influenciar por pessoas que não têm compromisso com a vida ou com nada que seja edificante. Uma das influências que mais tem afetado o matrimonio é a influência de jovens solteiras sobre mulheres casadas.A sensação de voltar a ser jovem, de liberdade, de independência seduz de tal forma a esposa que ela se entrega à amizades juvenis com meninas que sequer traçam planos para o futuro. Outra influência perigosa é a das colegas de trabalho,em alguns casos elas são pessoas que não vivem em familia e assim,também não tem responsabilidade com tarefas domesticas e distribuem seu tempo com coisas vãs. Ao final das contas, nós mulheres casadas, não somos interessantes para essas pessoas.Se ao final de tudo,nossos lares forem desfeitos, as amizades também serão ... Pensem bem antes de se envolverem em relacionamentos instantaneos!

 A paz reine sobre vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!
Fique mais um pouco, leia mais..

bjs